Curso Tecnico de Mecatronica

Quer saber como montar sua assistência técnica depois de fazer um curso técnico em mecatronica? Leia nosso post e comece já a ganhar dinheiro.

Se você precisa vencer a crise aumentando sua renda ou se deseja mudar de ramo por qualquer motivo, uma boa alternativa é fazer um curso de manutenção de mecatrônica e começar a lucrar de imediato.

Quem está passando por dificuldades financeiras não tem tempo para esperar fazendo cursos demorados e que exijam tempo e muita disponibilidade.

Tão pouco tem condições financeiras para pagar um curso caro e investir capital alto para abrir um negócio.

Por esse motivo, muita gente tem visto no curso técnico em mecatronica uma saída barata e rápida para ganhar dinheiro e vencer a crise.

Quer fazer parte do grupo de pessoas que já estão lucrando com conserto de mecatrônica? Continue lendo esse artigo.

Aprenda como montar sua assistência técnica após fazer um curso de manutenção de mecatrônica

  • Local: Para montar o seu laboratório técnico será necessário primeiro um local que não precisa ser muito espaçoso. Se você possui um espaço em casa e acredita que o local tem boa visibilidade, pode usá-lo sem problema.

O local precisa ter boa iluminação, ser bem limpo e organizado, pois você irá manusear peças muito pequenas.

  • Bancada: Um dos equipamentos que terá que adquirir é uma bancada onde irá trabalhar. A bancada deve medir aproximadamente 80 centímetros de altura com um tampo de 75 X 50 centímetros.

Proporções muito diferentes dessas podem causar muito desconforto e atrapalhar a produtividade do técnico. Pode ser que você opte por um curso de manutenção de mecatrônica que não contenha essas informações.

  • Manta antiestática: A manta antiestática, além de proteger os aparelhos contra possíveis arranhões também serve para dissipara eletricidade.

Suporte de solda: Você também precisará comprar um suporte para soldar placa. A mesma também protege a manta antiestática.

Deixe uma resposta